Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 16 de agosto de 2009

Estou a aprender


" Obrigado meu amor, minha mulher.

Obrigado pelas tuas sábias palavras que com tanto amor me dedicas, por cada uma que escolhes com tanto cuidado e que tanto sentido fazem. "




Estou a aprender a aceitar as pessoas, mesmo quando elas me desapontam. Quando fogem do que pareciam ser, quando me ferem com palavras ásperas ou ações impensadas. As vezes não é facil aceitar as pessoas assim como elas na realidade são, dissimuladas, hipocritas e egoistas. É difícil, muito difícil, mas contigo estou aprendendo a ignora-las porque tu es muito mais importante.

Estou também e principalmente aprendendo a amar.

Estou aprendendo a escutar, escutar com os olhos e os ouvidos, escutar com a alma e com todos os sentidos. Escutar o que diz o coração, o que sussurra a alma, com os olhos que por ti procuram, com as mãos irrequietas por te tocar.

Escutar a tua mensagem subtil, inteligente e surpreendente e afastar uma angústia disfarçada pelo desejo de te ter, a insegurança mascarada por tanta falta de ti, a solidão encoberta pela certesa de que te vou ter.

Penetrar no teu sorriso sincero, na tua alegria verdadeira, que vanglorias sem exageros. Descobrir a dor de cada coração por se terem em definitivo.

Aos poucos, estou aprendendo a amar.

Estou aprendendo a viver. Pois a vida só contigo tem sentido e vale a pena, a esquecer cicatrizes e concentrar-me no importante que o destino me proporcionou, a lançar fora as mágoas, e a dedicar-me ao verdadeiro amor que a incompreensão e insensibilidade não conseguem compreender. Este nosso amor não alimenta mágoas com pensamentos dolorosos. Não cultiva ofensas com lástimas e autocomiseração. O amor perdoa e esquece, extingue todos os traços de dor no coração. Passo a passo estou aprendendo a perdoar, a amar. Estou aprendendo a descobrir o valor que se encontra dentro da tua vida, dentro da mulher que es. Entre nós não existem valores soterrados pela rejeição, pela falta de compreensão, carinho e ternura, pelas más experiências vividas ao longo dos anos.

Contigo estou aprendendo a criar uma história única de amor, a ver o presente que a cada palavra delineamos nas nossas almas e as possibilidades que Deus nos deu para construirmos o futuro.

Estou aprendendo.

Mas como é lenta a aprendizagem. Como é difícil não te amar tanto.

Todavia, mesmo tropeçando, mesmo que errando, estou aprendendo.

Aprendendo a pôr de lado as minhas próprias dores, meus interesses, minha ambição, meu orgulho quando estes impedem o teu bem-estar e a tua felicidade. Como é duro amar sem te ter sempre presente a meu lado. Eu estou aprendendo.

E tu? Que tão bem sabes amar?




Do teu nino, com muito amor...

1 comentário:

  1. tu sabes amar muito bem..nunca fui amada tao maravilhosamente bem..amo-te muito,amo te amar

    ResponderEliminar