Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cálice de amor

Derramara vinho em meu corpo
Provocando uma noite de amor
Sorvera o desejo na minha pele
Enquanto entre meus seios
Se embriagava de prazer
Provando o sabor
Que emergia em meus poros...
Bebia-me querendo sugar
Em mim tuas vontades
Teus lábios molhados
Sorviam-me até a alma
Que se entregava
Cheia de sentimento...
Mordiscando-me provocavas
Gemidos do alto da vontade
De possuir-me em cada curva
Que descia causando-me febre
Ardendo-me de paixão...
Acelerava ritmos
Que compunham no meu corpo
Notas dedilhadas em puro êxtase
No violão deixava tuas marcas
Compondo uma canção de amor...
Já embriagados
O cálice bebido
Saciando teus vícios
Deixavas derramar dentro de mim teu gozo
Preenchendo-me intimamente...
Beijando meu coração
Confesso se declarava
Rendido e entregue
Ao meu corpo e minha alma
Dançávamos entrelaçados
Entranhados um ao outro
Sussurrava-me todo amor do teu corpo
Para que o meu ao ouvi-lo
Se entregasse de amor...
Nessa completude
Nos amamos até o amanhecer
Ao vermos o sol nascer
Suspiramos em completa exaustão
Misturados corpo e coração
A emoção fora notas
De uma linda canção de amor
Que o cálice da noite derramou!...

Sem comentários:

Enviar um comentário