Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 18 de agosto de 2009

NÓS


Não tive oportunidade para olhar bem para ti.
Sinto muita falta dos teus olhos.A tua voz ao telefone manteve o meu coração quente, mas foram as lembranças de "nós" que me deram alguma paz.
Apenas toquei a tua mão ao de leve, senti que esse carinho te deu felicidade.
Pequenos toques sempre que a oportunidade surgiu foram gotas de alegria.
Sinto saudades tuas.
Saudades de seres meu.
Saudades da tua mão no meu cabelo.
De te ouvir dizer "amo-te meu amor"De conversar contigo.
De sorrir para ti.
De fixar no teu olhar e fazer amor com os olhos.
De te beijar!!!
De me encostar a ti.
De te roubar a paz e te dar a paz.De fazer amor contigo.
De me sentir amada.
De me beijares.
De me escreveres.
De ti.
De nós!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário