Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Espero por ti


Espero por ti ao cair da noite… anseio pelo teu abraço que me irá aquecer nesta noite … Tenho a tua imagem na minha cabeça e o amor que sinto guardado no peito… A espera é insuportável, começo a ficar impaciente e a minha saudade parece que aumenta à medida que a hora de nos encontrarmos chega! Já não nos encontramos à muito tempo e as minhas mãos anseiam pelo teu corpo, os meus lábios pelos teus, o teu corpo espera pela entrega que acontecerá no momento do encontro… Só de pensar apetece adiantar os ponteiros do relógio e fazer com que o tempo voe e te traga até mim… O tempo parece que passa devagar de propósito como um diabinho sádico que quer nos pregar uma partida e fazer-nos sofrer! Mas o dia chegará e eu vou para os teus braços… posso enfim sentir o teu calor e a tua ternura que é quase palpável… Sentir-te aqui é o meu paraíso, a minha paz… Quando te vais embora uma parte de mim vai contigo…

Sem comentários:

Enviar um comentário