Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 2 de agosto de 2009

Anjo Lindo Agradecimento Obrigado


1º Anjo Lindo


Eu vi um lindo Anjo,

Um lindo Anjo que eu vi!

Tão Majestoso, que nem sei ao certo se estava alí!
Mas que Anjo é este? Tão celestial? Que me faz perder os sentidos?
Ah! Anjo.

Quando te vejo, confesso, fico sem saber o que fazer!
Mas Anjo, saiba que no fundo tu és o meu bem querer.
O teu olhar ilumina o meu dia;

O teu sorriso afasta toda a minha agonia.
Saiba que um dia, Anjo!

Pode demorar, mas espero; vou ter-te sempre por perto!
Obrigado, Anjo, por existir!


Ao Anjo mais lindo que conheci!!!!!




2º Agradecimento


Acordei sentindo meu coração bem juntinho do teu.

Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo que percebo um olhar, um gesto, um carinho teu.
O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia.
É preciso pegar sol , ser regada e receber adubo para florescer, cultivar o afeto pouco a pouco. Conhecer cada vez mais um ao outro, e admirar o que o outro é.
Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver só o que pode ter solução.
Ter paciência para superar os impasses.
A cada dia a gente cede um pouquinho.. faz trocas, fica atento um ao outro.
Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro.
A ti que es o meu amor... te dou meu coração!
Feliz Dia 2!




3º Obrigado


Dizer o que se sente nem sempre pode parecer tão fácil quanto pensamos, muitas vezes acreditamos em coisas tão banais, como por exemplo, reencarnação, extraterrestres, etc's, monstros, enfim, coisas tão complicadas, mas que nos fazem de alguma forma, crermos nelas...
Enquanto existe no mundo sentimentos tão bonitos de pais para filhos, filhos para pais, histórias de amor, coisas, pessoas, sentimentos que demonstram algo de uma importância muito maior, embora não percebamos, esses sentimentos existem, e tomam conta de milhares de corações espalhados pelo mundo, e um desses é o meu, que estava tão vazio, tão seco por dentro, até tu chegares e me mostrares que o mundo não é feito só de coisas, pessoas e sentimentos banais, existe sim felicidade, e ela pode ser conquistada através de pequenos gestos, simples palavras, e sinceros olhares como o teu.
Hoje neste dia muito especial, agradeço a Deus por ter conhecido a verdadeira felicidade, por ter conhecido um mundo diferente, sem orgulho, sem egoísmo, sem preconceito, sem tristezas e principalmente sem pensamentos, gestos, actos, e sentimentos bestas e banais como os que conhecia antes de tu apareceres.


Obrigada por existires!!!

Feliz dia 2 meu amor.
O teu nino... Parabens!... Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário