Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu Anjo Doce


Meu Anjo doce...

Sim tu es um anjo, o meu anjo divino.

Minha doce mulher...

Sim tu es mulher, muito mulher e muito melhor.


Contigo tenho tanto, tenho tudo e sempre muito bom.

Contigo tenho o que sempre desejei ter, o que só sonhava ter e tenho o que nem imaginava poder ter.

Contigo tenho um Anjo que me guia, que me guarda e me protege no seu aconchego, com a sua sabedoria.

Contigo tenho uma Mulher que me conduz aos maiores e mais intimos prazeres, que tão bem me satisfaz e me completa.


Tu es perfeita e na tua perfeição tornas-me melhor.

Das-me a tranquilidade de espirito que não conhecia, a paz de alma que nunca tive.

Tu es apropriada para cada momento e digna em todas as ocasiões.

Deixas-me surpreendido a cada instante com a tua atitude, com a tua coragem, com a tua força e o teu arrojo.


Contigo tenho mulher...

Tenho mulher amiga, cumplice, confidente.

Tenho mulher mãe, namorada e esposa.

Tenho mulher companheira, presente, dedicada.

Tenho mulher amante, ousada, fogosa.


Contigo tenho vida!...




Do teu nino...

Sem comentários:

Enviar um comentário