Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 25 de agosto de 2009

Como recompensar?


Todo o bem que poderia receber, recebi de ti.
O melhor sorriso no melhor momento, tu me das.
Quantas vezes procuras mostrar-te bem, simplesmente para que eu não me preocupe "ainda mais" contigo.
Eu sei que, com o teu coração enorme, arranjas sempre motivos para me fazeres sorrir.


E eu sinto saudades...
Saudades do futuro contigo...
Saudades do dia a dia a teu lado...
Do que seriamos juntos...
Sinto saudades de ti.

Queria poder fechar os olhos e transformar esta realidade num sonho... no sonho que vivemos um dia.

Quero ter a convicção de dizer que amanhã, logo cedinho, iremos nos encontrar e passar o dia inteirinho juntos.
E assim todos os dias, todas as horas e os minutos possíveis...

Quero te agradecer, te compensar, te ajudar, enfim, te demonstrar de alguma forma que não esqueço, que jamais esquecerei o que fazes por mim.
Jamais esquecerei os ensinamentos que me passas com o seu jeito bonito, simples, honesto e humilde de tratar tudo e todos.
Como te recompensar!?

Como esquecer o amor que me das?
Esse amor que eu quero muito e só meu.
Perguntas não calam em minha cabeça...
Quero que saibas que te amo muito e que, mesmo de "longe", torço para que sejas muito feliz em todos os momentos.



Do teu nino muito apaixonado...

Sem comentários:

Enviar um comentário