Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sem ti


Meu amor,Sinceramente, não sei o que seria da minha vida se não fosse a tua presença diária e esta tua dedicação total a mim, um tipo de dedicação que eu nunca recebi antes, que me dá tranquilidade e conforto sem invadir a minha individualidade e a minha intimidade.Mais do que revelar-me o amor, a tua aparição trouxe-me a certeza da amizade sincera, de um companheirismo verdadeiro, de uma relação profunda e séria.Se não fosses tu, eu continuaria a acreditar que esta coisa chamada felicidade só poderia ser encontrada naqueles filmes tontos de Hollywood!Obrigada meu amor por me provares que a vida não é bem assim.Amo-te muito .Amo-te de verdade .A minha vida sem ti não tem qualquer significado, quero fazer-te o homem mais feliz do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário