Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E SabEs PorQue é qUe eu Te Amo TanTo AmOr


Eu Amo-o... Ele é Tudo...
És aquele que me faz feliz
És aquele que me completa
És aquele que eu sei que é só meu
És aquele por quem eu faço tudo
És aquele em quem eu penso
És aquele MeniNo PeRfeiTo que eu Amo
És aquele especial
És aquele que sabe tudo sobre mim
És aquele em quem confio
És aquele que me ouve quando mais preciso
És aquele que eu Amo e que sempre Amarei
És aquele que sabe sempre o que eu quero
És aquele que me atura
És quem eu quero
És aquele que eu sei que me Ama

Nós fizemos a nossa historia
Nós temos a nossa musica
Nós já passamos tao bons momentos
Nos já não nos separamos
Eu e Tu...
Porque não vivo sem ti...

Porque nada nem ninguém nos vai separar


E SabEs PorQue é qUe eu Te Amo TanTo mOr?

Porque tu és perfeito
Porque me ajudas-te a recomeçar a minha vida
Porque estás sempre “presente”
Porque me completas
Porque me fazes sentir Amada
Porque me ensinas-te a Amar de verdade
Porque me fazes sentir especial
Porque Amo aquele teu sorriso lindo
Porque Amo sentir-te “perto” de mim
Porque Amo saber que te tenho
Porque Amo o teu olhar
Porque Amo quando dizes que me Amas ou que me Adoras
Porque amo Amar-te
Porque Amo tudo em ti
Porque Amo cada segundo que passo contigo
Porque me fizeste voltar a sorrir
Porque por ti eu sou capaz de tudo
Porque na minha vida só há lugar para um menino e esse menino és Tu!
Porque sei que te Amo cada vez mais de dia para dia
Porque juntos já conseguimos ultrapassar coisas menos boas e vamos ultrapassar todos os obstáculos que aparecerem
Porque embora ninguém acredite no Para Sempre, eu sei que vamos ser uma excepção
Porque Adoro ficar contigo até altas horas da noite a falar
Porque Adoro trocar aquelas nossas fotos
Porque eu te quero para sempre na minha vida
Porque tu és aquele que me completa
Porque quero ficar contigo para sempre
Porque tu és a coisa mais importante na minha vida
Porque tu foste a melhor coisa que me aconteceu
Porque me fazes feLiz
Porque me fazes sentir bem comigo própria
Porque gostas de mim como eu sou
Porque Te importas comigo
Porque não gostas de me ver triste
Porque eu não gosto de te ver triste
Porque por ti faço tudo
Porque tu és tudo para mim
Porque quero fazer-te o menino mais feliz do mundo
Porque és inesquecível
Porque és aquela brasa
Porque és aquele gostoso
Porque tudo em ti é perfeito
Porque tu és perfeito
Porque és lindo
Porque és fofo
Porque és o meu melhor amigo (e mais que isso)
Porque és simpático
Porque és demasiado atraente
Porque és muito querido
Porque és carinhoso comigo
Porque és demasiado inteligente
Porque és sexyyyyyy
Porque és divertido
Porque és sensual
Porque és um autentico gatinho
Porque és o meu Príncipe
Porque és magnifico
Porque és incomparável
Porque é demasiado compreensivo
Porque és incrível
Porque és um doce
Porque és diferente dos outros
Porque és simples
Porque és demasiado irresistível
Porque és corajoso
Porque és espectacular
Porque és maravilhoso
Porque és impecável
Porque és único
Porque és puro
Porque tens essa sinceridade especial
Porque és poderoso
Porque és uma coisinha demasiado boa
Porque és fantástico
Porque és um sedutor
Porque és persistente
Porque és atrevido
Porque és precioso
Porque me ajudas a levantar-me em todas as minhas quedas
Porque as coisas que passo contigo são únicas
Porque somos demasiado parecidos
Porque és uma pessoa super importante
Porque confias em mim e não te importas com nada que certas pessoas dizem
Porque falamos de tudo
Porque estás sempre aqui
Porque estou sempre ai
Porque és o meu Amor
Porque és a pessoa que chegaste ao lugar vazio em mim
Porque não te quero perder
Porque és tu
Porque tu serias o único a quem perdoaria tudo
Simplesmente... porque És MEU

Sem comentários:

Enviar um comentário