Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 23 de agosto de 2009

O meu obrigado


Obrigado por tudo, pelo carinho me dado.
Pelo beijo roubado e pelo amor que fizemos.
Venho te agradecer os momentos que me proporcionaste.
Quando estou contigo, parece que o tempo pára e não tomamos consciência do mundo real que nos aguarda.
Passo o tempo a te imaginar e fico recordando cada beijo, cada carícia.
Cada momento ao seu lado parece que meu coração vai soltar de dentro do peito de tanta emoção por estar contigo, tu tens noção do amor que sinto por ti? Pode até parecer bobagem, mas cada segundo ao teu lado o pouco se torna tudo e tu melhor do que ninguém para analisar o grau do meu sentimento.
Lembro-me com carinho de tudo que passamos juntos e temos a ainda por passar, de cada detalhe.
Tu sabes que és tudo para mim, que sem ti minha vida não faz sentido, que sem ti não sei que rumo tomar.
O amor que sinto por ti é mais que eu dizer um eu te amo ou um eu te adoro, pois meu amor por ti é traduzido através de sonhos e realizações. E tudo vou fazer que seja mais rapido possivel,porque já é a muito impossivel viver sem ti meu amor.
POR TUDO O MEU MUITO OBRIGADO

Sem comentários:

Enviar um comentário