Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 11 de agosto de 2009

Saudade louca


Neste momento estou expressando todos os meus sentimentos.
Estou aqui, sozinho, eu e os meus sentimentos que me enlouquecem.
Vivendo a cada dia que passa pensando em ti e sentindo a tua falta...
Toda hora, todo dia, quero te ver sempre.
A cada instante imagino o que estás a fazer, se estás a pensar em mim também.
Não consigo fazer nada, es tu que me fazes mover.
Eu vivo para ti, acordo só para esperar uma mensagem e um telefonema teu, se não, dormiria para o resto da vida e sonharia contigo todas as noites.
Não sei o que eu faço mais. Fico andando por aí de um lado para o outro arranjando algo para me distrair porque não consigo parar de pensar em ti.
Quero poder te encontrar o quanto antes pois estou ficando louco.
Todas as noites deito a sentir a tua falta, não preciso mais dizer para voltares logo.
Fico a pensar nos momentos em que passamos juntos, as brincadeiras, as trocas de carinho e as trocas de palavras.
Deito e lembro do último dia em que estavas comigo, deito na cama e já começo a sonhar que estamos juntos.
Ando pela casa e o teu cheiro parece que me persegue, olho para os lados e tudo que vejo é a tua imagem em todo lado.
Tento fazer o que fazia antes mas não consigo, tudo agora faço com erros porque me desconcentro pois tu não sais da minha cabeça e do meu coração.
Tem noites que passo em claro, não consigo mais dormir, comer e nem viver mais sem ti.
Pergunto todos os dias, o porquê não estás comigo?
Eu perco parte do meu dia e a metade da minha noite suspirando por ti.
Não aguento mais ficar longe de ti, por favor vem para mim.
Fico esperando que chegues!!!
A primeira coisa que farei é te dar um beijo como nunca beijei antes, te abraçarei como alguém nunca te abraçou e vou começar a te dar o carinho que tu tanto mereces.
Eu te amo como nunca amei ninguém.
Só digo uma coisa... Vem depressa!!!



Do teu nino...

Sem comentários:

Enviar um comentário