Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gosto de ficar contigo



Gosto de ficar contigo a ver o tempo passar... Olhar o mundo e a vida e deixá-la passar... Não me importo...
Gosto de ficar contigo em silêncio, ouvir o vento a soprar e o rio a correr devagar... Ouvir as palavras que não me dizes...
Gosto de olhar fundo nos teus olhos e ver toda a imensidão do teu ser... E então eu vejo-te.... Oh como és lindo...
Gosto de olhar para ti sem tu saberes e descobrir aquilo que julgas que eu não sei...
Gosto de te abraçar e perder-me em ti... Perder-me nos teus braços e deixar o tempo passar... Definitivamente não me importo... Deixa-o passar, deixa-me ficar em ti... Adoro quando me beijas... quando me tocas... quando ficamos agarrados um ao outro no nosso sitio.
Tudo desaparece e deixa de ter importância. Sinto-me protegida, feliz, amada...
Quando me envolves nos teus braços sinto que posso percorrer o mundo contigo, enfrentar todos os obstáculos, passar por todos os perigos e sei que nada me vai acontecer...
Fazes-me bem amor...
Fazes-me feliz....
Contudo..... também me fazes falta...

Sem comentários:

Enviar um comentário