Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cansada


Estou cansada! cansada de ter que as vezes ser quem não sou para agradar as pessoas.Cansada de sorrir quando sinto uma enorme vontade de chorar, chorar até extravasar ou secar minhas lágrimas, que luto para que não inundam o meu rosto.por achar que não se vale a pena.
cansada de fingir sentir o que não sinto tantas vezes fingi apenas para agradar aqueles que,nunca se importaram em saber se estavam me agradando. Cansada de dizer palavras sinceras tão sinceras que mesmo assim foram duvidadas não acreditadas ou simplesmente jogadas no lixo ou debochadas, acima dessa sinceridade fora massacradas por certos convencimentos, snobismo e mania de grandeza.
cansada! de ouvir e nunca ser ouvida coma mesma atenção, com a mesma paciência, na maior boa vontade que eu, quantas vezes sem que pudessem ver a tristeza quase estampava em meus olhos por achar que devia ter feito mais ou quando achava que havia fracassado em ajudar quem tanto precisava da minha ajuda. para depois ganhar um beijo, o beijo da traição da falsidade, da mediocridade, o beijo que arde e machuca.cansada! de viver brincando fazendo brotar sorrisos dos lábios das pessoas ou arrancando boas gargalhadas e ser tachada de engraçada, sempre com as mãos no coração das pessoas amenizando suas dores, fazendo-as esquecer por um momento com esse meu jeito louco de ser os seus desespero, suas solidão, depressão e fracasso sou mesmo a dores do amor a dor da rejeição ou a dor da doença.para depois virem com palavras ásperas. duras, amargas, frias .E que não demore a chegar não terei nada a perder Não aguento mais levar essa cruz, sei que o meu dia esta escrito as vezes penso se essa data não podia ser antecipada, sinto em meus olhos uma tristeza muito grande não só em meus olhos mas também dentro de mim, mas seguro a minhas lágrimas que mantenho boiando em meus olhos quando sinto que esta para cair eu simplesmente as seguro com os dedos A muito não choro, não quero chorar, mas o dia que meu corpo repousar para todo o sempre, deixarei que minha alma chore e derrame todas as lágrimas que segurei mas todas essas lágrimas que escorrerão como a uma fina cachoeira irá chorar de felicidade. "

Sem comentários:

Enviar um comentário