Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Animo Amor


Querida


Não deves já achar estranho receber aqui um miminho meu, acho que já adquiri o hábito de escrever.

Mas agora enquanto trocamos mensagens e de repente deu-me uma vontade louca de confessar-te o quanto é bom amar-te, o quanto me faz bem esta ternura que nos rodeia, mesmo quando não estás exatamente ao meu lado.

Sabes, amar-te e sentir-me amado por ti é a melhor de todas as sensações que já experimentei na vida.

Contigo sinto-me feliz e poderoso.

Sinto-me livre, no sentido de ter a segurança de tomar qualquer atitude, qualquer rumo, sabendo que estou a agir em busca do melhor para nós os dois.

Tenho sempre muitas saudades tuas, mas são saudades boas de sentir, saudades doces e ternas, tranquilas, pois sabem que serão saciadas - e muito bem saciadas - assim que os meus olhos tocarem o brilho do teu olhar e o risonho encanto da tua boca.

Minha querida e adorável mulher, que a pureza deste meu sentimento (que eu percebo recíproca) perdure plena e intensa por toda a vida.

Eu amo-te e jamais vou abdicar de ti, ou desistir deste nosso amor.

Tu es o meu animo e por vou animar sempre as nossas vidas para que sejas feliz e te sintas realizada.




Do teu nino...

Sem comentários:

Enviar um comentário