Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Visto-me


Visto-me de você,
Ao olhar para dentro de mim.
Visto-me de magia e sedução
Para enfeitiçar seu coração
E você querer-me assim...Começo olhando sua alma,
O fundo do seu olhar.
Afago seu rosto com muita ternura,
Acaricio seus olhos doces
,Passo as mãos em sua boca quente...
Tudo isso me acalma,
É puro amor, pura candura.
Momento mágico, do nosso beijo
Aquele beijo que ainda não provamos
Carícias que ainda não experimentamos,
Olhares que não trocamos,
Mas eu me visto de você.
Visto-me do seu carinho,
Sinto sua respiração no meu peito,
Suas mãos percorrendo meus sonhos
Desvendando caminhos fechados,
Temores, pesadelos de mim.
Visto-me de você,
Porque só assim
Quando nosso instante chegar,
Estarei pronta, solta para amar.
Vista-se de mim...
Pense em mim,
Respire em mim
Porque assim vamos renascer
Nosso amanhecer
Visto-me de você
Dispa-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário