Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 30 de agosto de 2009

Borboletas


Eu cultivo borboletas.Borboletas no estômago é o que eu tenho.Elas vêm sempre que a tarde prevê uma emoção, ou sempre que a vida fica mais empolgante.Eu cultivo borboletas no estômago e elas me visitam, dia ou outro, em forma de lembranças ou de novidades. Elas me animam. Arrastam-me da monotonia e me predizem algum sorriso.Na verdade, nem sempre elas trazem um sorriso, mas eu prefiro pensar que é o que vão trazer.Tem vezes que elas estão tão incontroláveis, que chegam a me desconcertar. Fecho a boca e fico com medo que elas escapem e eu me torne, para sempre, a garota que fala borboletas.Fecho os olhos e respiro bem fundo, peço que se controlem, que não me façam de louca.Às vezes, elas me escutam. Mas não é sempre não.Às vezes, elas batem tanto as asas e se esbarram tanto umas nas outras, que chega a doer.Mas as minhas borboletas me animam o dia e eu não as trocaria por nenhum buraco vazio.Elas dão aquela sensação inevitável e calorosa, sabe?Aquela sensação de que estou viva.

Sem comentários:

Enviar um comentário