Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 22 de agosto de 2009

Amar-te


Amar-te é uma coisa sublime, imensurável, ou mesmo inexplicável;pois ainda que eu contasse as estrelas do céu, e todos os grãos de areia do oceano, ou ainda contasse as gotas do oceano, ainda assim não descreveria o quanto eu te amo...
Amo-te e... não sei onde?
Amo-te e... não sei o como?
Sim sei... a única coisa que sei fazer é te amar, e jamais te esquecer!
Quando te olho perco-me em teu olhar, este olhar que me envolve de ternura, basta apenas um olhar teu para me fazer muito feliz, como só tu sabes fazer.
A melodia que a tua voz transmite carregada pelos ventos chega sussurrando em meus ouvidos e faz-me adormecer em paz, com minha própria alma sentido a tua.
O teu amor deixa-me sem saber como agir. Eu mesmo nem sei para onde ir, a não ser em me refugiar em teu próprio mundo. No meu próprio universo, neste universo onde só toca a melodia da tua voz...
Das tuas palavras... dos teus versos... dos teus versos de amor...
Eu só sei pensar em ti, penso em ti tão alto, a ponto de escutares meus pensamentos.
Pensamentos estes, voltados pra ti, tu es o centro do meu mundo, o sentido da minha vida, a razão do meu viver.
Te amo!!! Te Adoro!!!
Eu queria gritar para que o mundo inteiro pudesse me ouvir, como não posso, apenas “tento” mostrar todo este meu amor, através de um simples olhar, ou um simples sorriso...
POIS COM PALAVRAS SERIA IMPOSSÍVEL...
TE AMO!!! TE QUERO!!!



Do teu nino com muito carinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário