Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 23 de agosto de 2009

Adoro-te




Há muito que tenho certeza que es a pessoa mais importantes da minha vida. Tenho os meus defeitos, mas podes ter certeza que as virtudes que contigo descobri superam isso, considero-te a pessoa mais especial e única que pode existir. Não sei muita coisa, mas sei que preciso de ti a meu lado para que possamos ser felizes, chorar, conversar, viver e renascer juntos um ajudando o outro.
Adoro-te!!!... Adoro-te imenso!!!



Quando se ama de verdade não importa que as horas e os dias passem, o que importa é que tu estejas sempre comigo.

Há quase 4 anos nos conhecemos e nos apaixonamos de tal maneira que uma simples paixão criou asas e tornou-se um belo e inexplicável amor, que com o tempo vem aumentando mais e mais suas proporções e sua intensidade.

Sabes, sou grato a ti, a teu lado pude aprender e evoluir muito, e sei que nunca estarei sozinho, pois tu e o teu amor sempre estarão dentro de mim, dentro da minha alma e é claro no meu coração.

Tu surgiste na minha vida como que de repente, e com o teu jeito carinhoso e meigo me conquistaste aos poucos, tu fazes com que eu me sinta forte para realizar todos os meus e os nossos sonhos, tu me das a paz e traquilidade, e ao mesmo tempo coragem para enfrentar todos os desafios sempre de cabeça erguida, já não sei imaginar minha vida sem ti ao meu lado, e sabes o porquê? Porque eu não já existo sem ti e tu não existes sem mim, somos uma única pessoa e nada poderá mudar isto.

A cada dia que passa o meu amor por ti se intensifica e é maravilhoso viver assim, amando cegamente e apaixonadamente uma pessoa unica, encantadora, fascinante... TU!!!




Do teu nino com uma imensa admiração...

Sem comentários:

Enviar um comentário