Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 18 de agosto de 2009

Declaração de amor


Gosto de ti, não apenas pelo que tu es, mas pelo que eu sou quando estou contigo.

Gosto de ti não apenas pelo que fazes de ti mesmo, mas pelo que estás fazendo de mim.

Gosto de ti por saberes descobrir o que há de bom em mim.

Gosto de ti por colocares a mão no meu coração transbordante passando por cima de todas as coisas frívolas e francas que tu não podes deixar de ver e levando para a luz todas as coisas belas e radiantes que jamais alguém encontrou por não ter procurado tão fundo.

Gosto de ti por não dares atenção às possibilidades do tolo que está dentro de mim, mas por aumentares a minha música e me escutares com reverência.

Gosto de ti por me ajudares a construir com os trastes da minha vida, não uma taverna e sim um templo, e com as minhas palavras, não uma censura, e sim uma canção.

Gosto de ti por teres feito mais do que qualquer doutrina para me fazer feliz.

Tu o fazes sem um toque, sem uma palavra, sem um sinal.

Tu o fazes sendo tu mesmo.




Do teu nino com muita admiração...

Sem comentários:

Enviar um comentário