Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 29 de agosto de 2009

POR TI


Morrer de amor
ao pé da tua boca
Desfalecer
à pele de um sorriso
Sufocar
de prazer
com o teu corpo
Trocar tudo por ti
Se for preciso.
Teresa Horta



Sim... trocar tudo por ti.
Tanta dedicação, que tens para comigo, só poderia ser assim.
Esse Amor que me dás... em cada gesto, palavra, nas mais pequenas coisas. Como eu gostaria de te poder retribuir, todo esse Amor!
Pelo teu Amor, eu vou melhorar! Por mim e para ti. A nossa história, tão linda... eu vou ficar boa, prometo... para que o nosso Amor seja completo.
E, eu sei que estarás sempre comigo... porque estás sempre.

Meu Amor por ti...

1 comentário:

  1. Tu já me retribuis imenso e com tudo do melhor... o melhor de ti. Nada mais peço!
    E eu não te vou deixar cair, posso não saber como, mas arranjo uma solução, pode nao ser à 1ª mas não vou desistir.
    Porque desistir de ti e deste amor, seria desistir de mim e da minha vida.

    ResponderEliminar