Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 15 de agosto de 2009

Sem ti


"O dia amanhece, eu acordo sem ti, A tarde chega, continuo sem ti, Anoitece? e eu sem ti, A madrugada chega? onde estas tu? Sinto falta da tua presença real. Sinto falta de ti? A solidão cerca-me, afasta-me dos que me rodeiam E no silêncio do meu quarto, sinto-te! Vejo-te ao meu lado, sonho acordada, Ouço tua voz falando de nós, Escuto teu sorriso, alegre e matreiro, Percebo teu perfume, incendiando meu coração, Sinto o teu calor, acalmando minha dor, Meus braços estendem-se, toco o vazio, Meu corpo estremece, minha pele aquece, Pois sei que mesmo ausente, e assim distante, Estás sempre presente, a todo o instante, Esta saudade real faz-me companhia, preenche o meu dia, Ajuda-me a esperar, a hora de te encontrar e por fim te poder amar!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário