Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Minha Mulher

Sonho com você, minha Mulher!

Deslumbro-me com a tua beleza...

Me regozijo em tuas maravilhas...


Quero eu poder desvendar,

Esse ser insano e doce de Anjo ou de demónio do Bem que me profana,

Se esconde, e me atiça o desejo de te querer, de te descobrir...


Arrancar o teu véu,

E sem as tuas armaduras,

Desnudar-te pura e crua,

Para meu prazer,

Levemente tocar-te,

Com destreza e sutileza voraz, faminta e sedenta,

De teus sabores licores e manjares de luxuria e lascívia,


Mulher minha... Somente minha,

No suave tocar dos meus dedos despeja tu o teu néctar sagrado,

Aflorando e molhando,

Explodindo e Revelando,

Mulher apenas minha mulher...

Desnuda em prazer e gozo.




Do teu nino, com muito amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário