Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 18 de agosto de 2009

Saudades tuas


Hoje estou te enviando esta mensagem, mas desta vez é diferente de todas as outras anteriores. Sabes por quê?

Porque hoje senti tantas saudades de ti que chorei ao olhar para as tuas fotos e depois ao escutar-te... e me emociono ao te escrever este texto enquanto recebo também as tuas mensagens.

Sei que estás aí, mas eu sinto-te aqui, para qualquer pessoa poderia parecer distante, mas há pessoas mais distantes, tu estás sempre muito presente, para mim não estás longe em momento algum...

Sente esta mensagem em que choro de saudades tuas, por não poder te abraçar agora, por não poder ver o teu sorriso, nem ter o teu beijo...

Mas amo-te tanto que as lágrimas confortam a imensa saudade que sinto de ti.

Um forte abraço, um demorado beijo... "mesmo que a distância".




Do teu nino com muita saudade...

1 comentário:

  1. hoooo meu amor..tb eu choro a ler a tua msg..obrigado meu amor...sem ti eu nao seria ninguem

    ResponderEliminar