Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 11 de agosto de 2009

Amizade


Hoje no meio dos meus pensamentos
Tive lembrando de simples momentos...
Momentos que se tornaram a fórmula da minha vida.
Momentos que hoje são as marcas deixadas por ti no meu coração.
Muitos sonhos já quis viver, muitas noites já chorei, muitas dores eu senti.
Mas destes simples momentos que nunca tive, não me esqueci...
Saudade de todos os nossos momentos, em que as tuas palavras me confortam.
Dos teus conselhos que me encorajam.
Do teu sorriso em detalhe.
Deste imenso sentimento...
Hoje não posso mais viver sem ouvir as tuas palavras,
Nem passar mais sem os teus conselhos.
E sem sentir a sinceridade do teu sorriso...
Só as estrelas te podem ouvir,
e sentir a presença da paz que existe em ti...
Quando olho para o céu e vejo as estrelas, acredito que sejas tu rodeada por elas.
Contando as maravilhas dos simples momentos da nossa fiel Amizade e tão grande Cumplicidade.



Do teu nino...

Sem comentários:

Enviar um comentário