Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 2 de agosto de 2009

Mais um mes

Sim!!

Mais um mes, mas mais um maravilhoso mes.

Com tanto amor e carinho.

Tanta dedicaçao que me deixa amar-te muito mais.

És a minha vida, sem ti já é impossivel viver.

Vou te amar eternamente.




Sim!!

E quanta felicidade tu me trazes, na tua deliciosa entrega, na tua gostosa dedicação.

Tanto que tu me das de ti e sempre tão bom.

Mais um dia 2 tão cheio de felicidade, desejo e amor...

Menos um dia 2 que falta para ficarmos definitivamente juntos, para sermos o casal que tanto sonhamos.

Parabens Amor!

Por me deixares entrar na tua vida.

Por me dispensares tanta atenção, estares sempre tão presente, tão amiga e seres tão cumplice.

Por seres tão verdadeira, tão natural e tão genuina, tudo em ti é digno e puro.

Obrigado Querida!

Este é sempre em cada mes um dia muito especial, muito significativo que tão realizado me deixa.

É o dia do nosso 1º beijo, daquele beijo intenso, apaixonado que selou este amor em definitivo.

Este é também o dia em que se confirmaram todas as certesas que já ha muito existiam e que pediam a oportunidade de uma vida.

Parabens! e Obrigado! Amor...

Do teu nino... Para ti meu anjo...

Sem comentários:

Enviar um comentário