Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Minha menina e mulher



Por ti estou enlouquecido, minha mulher amante, minha menina carente…
De mim és o condutor…
E quando eu estou nos teus braços o mundo deixa de ter limite…
Sou forte, valente, sou guerreiro potente…
Do teu corpo faço meu punhal e enfrento a vida de forma irreal…
Pois de ti sou continuação, um meio sem fim…
Do nosso amor faço meu escudo e de ti o meu mundo
Sem espaço para dor ou sofrimento… nem mesmo qualquer tormento.

Para a tristeza viro as costas e para solidão eu digo não.
Junto a ti só existe paixão, desejo, sedução… amor enfim!
Do medo abro mão…
Quando em teus olhos vejo compreenssão, carinho e proteção
Deixo de ser menino carente…
Me torno homem, dominação.
De ti faço minha serva, submissa.
Te enfeitiço, conquisto.
Sou teu dono… teu homem…
A tua consumação!!!


Do teu nino muito dependente de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário