Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O diario da nossa Paixao


Ontem a noite dei uma vista de olhos por uns livros já lidos por mim ha algum tempo.
onde dei uma vista de olhos ao livro de Nicholas Sparks. "O diário da nossa paixão"

,
"O diário da nossa paixão" conta-nos o amor de Noah e Allie, um amor instantâneo, mas verdadeiro e acima de tudo intemporal. "O diario da nossa paixão" é o diário da paixão deles, mas podia bem ser o diário da paixão de duas outras pessoas que num momento mágico se cruzaram e nunca mais se largaram, ainda que as barreiras fossem por vezes superiores ao sentimento.

Porque as minhas palavras não serão nunca suficientes para exprimir tudo o que este "diário" nos oferece, ficam as palavras do próprio Noah, que é como quem diz, de Nicholas Sparks:

"Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e,para mim, bastou-me sempre."

" E embora me possam chamar louco, sonhador, ou qualquer outra coisa, acredito que tudo é possivel."

"E sei que gastei todas as minhas vidas antes desta à tua procura.Não de alguém como tu, mas de ti. Porque a tua alma e a minha têm de andar sempre juntas".


Podia ser o nosso diario...

Sem comentários:

Enviar um comentário