Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 1 de agosto de 2009

Alma linda


Que alma linda você tem...

Gosto de ser o teu amigo, namorado, confidente e cumplice...

Faz de conta que tou contigo aí...

Sente-me a teu lado...

Cobrindo-te de beijos...

Dando-te um abraço de todas as horas que estás aí...

Amando-te sempre com muito amor...

Imagina...

Nós somos namorados e enamorados...

Que estamos juntos agora... Que estou te beijando... Que estou te acariciando... Que estamos nos amando...

Nós somos amantes e apaixonados...

Pelo menos, imagina...

Fecha os olhos... e sente-me...

Deixa-te levar pela emoção...

Um beijo em seu lindo coração... eu estou a chegar... pega na minha mão...




O teu nino...

Sem comentários:

Enviar um comentário