Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 22 de agosto de 2009

Meu Amor


Meu amor
Tu não sabes o quanto eu te amo
Este amor que sinto por ti é muito grande
Ele não cabe dentro do meu coração, pôr isso ele transborda

Gostaria muito de estar junto de ti neste momento,
Tu não imaginas tudo que sinto, pois amor não dá para ser visto
Só dá para ser sentido, mas mesmo assim fica um pouco difícil de mostrar o seu verdadeiro tamanho.
Escrevo estas palavras agora com todo meu sentimento aflorando pelos poros.

Escrevo estas palavras não com os dedos no teclado, mas com o coração pulsando, pulsando muito, e cada vez que penso em ti, te sinto ao meu lado... choro pela distância que nos separa... choro por não ser do "geito" que gostaria que fosse. Este "geito", é seres minha, somente minha, de mais ninguém, não te dividir mais.

Será que sou egoísta? Penso que sim. Mas quando o amor é verdadeiro como o meu, acabo me tornando uma pessoa egoísta.
A cada dia que passa ele aumenta mais e mais, e a cada telefonema, a cada mensagem tua parece sempre ser a primeira vez.

Tudo entre nós vai sempre parecer ser a primeira vez... a primeira emoção... o primeiro momento... o primeiro encontro... o primeiro beijo... e vai durar eternamente como o prometido entre nós.

Faço esta página cheia de amor e muita ternura,
será que virei adolescente novamente? Acho que sim.
Mas o amor que sinto por ti é um amor adulto...
MUITO OBRIGADO POR EXISTIRES.



Do teu nino que te ama imenso...

Sem comentários:

Enviar um comentário