Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 29 de agosto de 2009

Há dias



Há dias cheios de vento,Há dias cheios de raiva…Há dias cheios de lágrimas.Mas depois…Há dias cheios de amor,Que nos dão coragem de ir em frente,Todos os dias da nossa vida.


M. Batagglia


E eu agradeço-te... por cada beijo, cada carinho que me fazes. Gestos cheios de Amor, que me dão coragem, que não me deixam desistir.
Assim, contigo ao meu lado, sei que posso ir em frente... porque contigo ao meu lado, sei que já haverá lugar para o vento, para a raiva... para as lágrimas

1 comentário:

  1. Amor enquanto me quiseres não vais deseistir nunca!
    Eu quero estar não só a teu lado como também do teu lado.
    E nas nossas vidas, como no nosso amor, como na nossa relação há lugar para tudo, até para as nossas momentaneas tristesas.

    Amo te demais meu amor!

    ResponderEliminar