Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quero-te

" Faz uma boa e tranquila viagem "


Saudade que não me deixa dormir, lençóis molhados de lágrimas, sinais de uma paixão.

A paixão que por ti nasceu só é triste porque vais para tão longe, mas saiba que vives em mim.

Vives em minhas fantasias em meus desejos, vive na minha pele como tatuagem nos meus lábios como um beijo.

Tu vives no meu intimo, vivo a imaginar-te a entranhar-me com o meu vigor e te fazer sentir o gozo do amor.

Cada segundo que me sinto infeliz somente serve para me aproximar mais de ti, pois tu me encantas e me fortaleces.

Seu dengo, tuas caricias mesmo num outro lado só me faz te querer mais e mais…

Paixão que me leva a devaneios dos mais preciosos.

Quero-te tanto que meu calor é capaz de te queimar toda.

Tento de todas formas me aproximar de ti, sinto que esta paixão é a certesa de um grande AMOR…



O teu nino...

Sem comentários:

Enviar um comentário