Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 13 de dezembro de 2009

A sonhar-te


Amo-te:


Palavras não bastam para descrever o que sinto ao pensar em ti.
Entre tantas maravilhas que me cercam apenas tu me serves de inspiração.
A tela só ganha vida se nela estiver o teu rosto desenhado.
Minha vida só tem sentido se nela estiveres a me amar.
A solidão ha muito tempo me deixou, no seu lugar esta a saudade que me rodeia quando não estas perto.
Meu corpo não deseja mais nada a não ser ter o teu por perto, quando toco em meus lábios é em ti que estou a pensar.
Em meus sonhos és tu que quero encontrar, busco a tua pureza, tua ternura que me encanta.
Ao sentir o perfume da rosa, lembro do doce aroma que exala do teu corpo.
O vento acaricia o meu rosto e imagino tuas mãos a me acalmar.
Quando ouço a musica é como se estivesses a me guiar e deslizo pela sala a te segurar firme para que não se vá.
Por ti meu sorriso sai como se natural, a alegria toma conta em saber que te tenho.
Minha alma nunca esteve mais leve, é simplesmente tu que fazes meu coração bater acelerado a ponto de querer saltar de meu peito.
Nada mais necessito a não ser de ti na minha vida.
És tu que desejo, és tu que adoro, és tu que venero, é a ti que eu amo...


Vigio-te... Olho-te:

Tens um prazer estranho observando-me enquanto me toco... percorro com os meus dedos de forma lenta e suave cada milimetro da minha pele suada, em extase, humida...
Respiro em soluços de afliçao satisfeita... sei que estás ali... sei que a promeniencia nas tuas vestes me garantem esse teu prazer em apenas vigiar-me...
Sedento com o olhar provocas... desejo-te de uma forma tão agressiva que explode de dor dentro de mim, contorcendo-me chamo-te com um gesto... recusas e não vens...
Atiras-me um cubo de gelo e inocentemente inicio um ritual... dá-te gozo ve-lo derreter ao longo das minhas curvas...
As fantasias que imaginas farei parte delas... receio que não faça... não as sei, não to digo...
Segredos camuflados em gemidos abafados...
Pedes-me que imagine estar só... eu fecho os olhos... a mão desliza para dentro da minha saia... fresca, solta, acetinada e rebelde...
Trinco o lábio e suspiro... sinto o teu cheiro, quero o teu beijo... mordes-me os dedos, imploro por ti em mim... perdeste nos gemidos que já não controlo e puxas-me de encontro a ti... fico imovel, presa, acorrentada ao teu olhar que me hipnotiza, essa magia inviolavel que me fascina e me excita...
Fica comigo... sorris e já não te vejo...
No calor da noite sinto-te dentro de mim e no fim... estou só na minha cama... sei que me vigias...

Sem comentários:

Enviar um comentário