Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Entrego-te o Meu Coração


Amor da minha vida
Entrego-te o meu coração
Porque a ti ele pertence
Cuida dele com muito amor e carinho
Ama-o como a maior riqueza da tua vida
Se ele hoje está feliz
Foi porque tu o conquistaste
Se ele hoje sorri para a vida
É por sentir que o amas
Ele estremece quando ouve a tua voz
Ele delira quando estás nos meus braços
E enlouquece quando os teus lábios se aproximam dos meus
É este o meu coração apaixonado
Que apenas necessita do teu calor
Que adora estar agarradinho a ti
E quando te tenho perto de mim
Sou a mulher mais feliz do mundo
Porque quando estou longe de ti
Sou o mais pequeno e frágil dos corações

1 comentário:

  1. Hoo meu amor!...
    Espero muito estar a altura de tamanha tarefa querida.
    Espero merece-lo e saber sempre estima-lo.
    Espero senti-lo sempre a mim entregue e muito feliz com o nosso amor.
    Obrigado amor da minha vida!

    ResponderEliminar