Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SEMPRE...


Andei á procura de uma definiçao-eternidade,infinito,

intemporal..tudo me parece insuficiente para dizer que

sempre é:estares comigo e sonhar-te constantemente até

ao fim dos meus dias.

Sempre é:olhar-te longamente e apaixonar-me por ti todos os dias.

Sempre é:sentir-te em mim e perder a noção do tempo.

Sempre é: amar e ter a certeza desse tudo como sopro da vida.Porque

o amornao se mede em dias,o amor nao pertence ao tempo.

O amor vem de dentro,desse fogo que arde no peito,num coraçao

que estremece feliz ao ouvir o teu nome.

Sempre é: este desassossego constante,esta vontade

de te chegar mais depressa e mais intensamente.

Sempre é: saber que existes tal e qual eu te sonhei antes de

nos termos encontrado.Porque o amor nao tem peso nem medida,

o amor acontece continuadamente no que sabemos ser.O amor é a força

inesgotavel.

Sempre é:querer viver "eternamente"para estar mais tempo contigo.

Sempre é: dizer-te que te amo,cada vez mais quando é impossivel.

Sempre é:este crer embrulhado nos meus braços todas as noites.

Sempre é: o tempo verbal de todas as vezes que te digo"amo-te"

porque sempre és tu em mim e somos nos sem fim..

Sem comentários:

Enviar um comentário