Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Paixão Ardente


Sabes o quanto eu amo o cheiro tua pele,

Cada pedaço é um fogo ardente,

Minha alma se acendeu com ela,

Quero-a beijar com paixão fervente,


O gracioso de cada curva teu corpo,

É uma onda que quero enrolar,

Me enlaçando na meiguice do teu cheiro,

Atingir o sublime de um amor partilhado,


O molde do teu corpo embalou meus olhos,

É impulso inevitável aos desejos,

Esses jogos carinhosos que incentivam,

A sensação de enlaçar a alma com o corpo,


Querida mulher que eletrizou o meu coração,

Derramou as brasas ardentes em minha alma,

Tenho fogo no corpo de desejos ferventes,

Vem comigo e aproveitamos nossa paixão.
---------------------------------------------

Em minha mente já se encontram as partituras,
Composição, junção, abraçando em um só tempo, eu, instrumento e voz,
Meu corpo instrumento, à espera de tuas fadadas mãos,
No meu íntimo, a voz à espera do primeiro tom, seja “fá, sol, lá, si ou dó”;
Toca-me!
Toca meu corpo, instrumento a te esperar,
Que da minha boca a suspirar saia a primeira nota,
No timbre perfeito! Minha voz a pronunciar!
Toca-me!
Conduza meu corpo, violino teu!
A vibrar com o toque dos teus acordes, unindo nossos sons em perfeita harmonia,
Que da minha boca saia a mais perfeita melodia!
Toca-me!
Mas cale dessa vez minha boca, cale minha voz com um beijo teu,
Deixe fluir apenas o ritmo do teu corpo sobre o meu,
Toca-me!
Conduza meu corpo...

Sem comentários:

Enviar um comentário