Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 26 de dezembro de 2009

Amo-te!!


"Eu Amo-te... e te amarei durante toda minha eternidade...
Te amarei nos teus gestos, Te amarei no teu sorriso, Te amarei na tua voz, Te amarei pelo que és!
Sim, eu te amarei em tudo... No ar que respiramos, num simples cântico dos pássaros, no alvorecer, no crepúsculo, em todos os tempos...
Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra.
Te amarei nas chuvas que caem... Na vida... No fim...
Nada pode tirar esse sentimento de mim.
Sim, eu quero amar-te, Te amar nas minhas horas de tristeza, pois a tua lembrança só me traz alegrias...
Te amar quando a alegria chega, pois amor e alegria é a própria felicidade, sou feliz porque te amo...
Sim, mesmo que na minha vida exista dias maus... Quero te amar.

Mesmo que o amor se torne algo extinto... Quero te amar.

Mesmo que a luz se acabe... Quero te amar.
E somente a vontade de Deus seria capaz de me tirar todo este amor
que alimenta minha própria existência...
“Tu moras dentro de mim. "


Amar-te assim é bom demais
Sei que vivo porque não te esqueço
e o carinho que me dás eu mereço!
Mereço porque sempre foste para mim
o eterno, o primeiro, o maior, o sem fim... dos amores!
No coração guardo das canções a mais bonita,
não pela harmonia ou a beleza da escrita
mas porque, de todas, foi a mais ouvida,
a mais desfrutada, a mais sentida.
Sempre deste e hoje me dás tanta ternura,
me dás a paz, a alegria, me dás a candura
e me fizeste o mais feliz dos homens.
Por isso terás de mim tudo que quiseres.
A beleza do eterno, do sempre, do tudo,
tão difícil de entender pelo resto do mundo,
é tão simples para nós que nos queremos tanto
e conservamos dos primeiros beijos o encanto.
Pensar só em ti é para mim prazeroso!
Sentir teus braços em abraços é gostoso!
Falar contigo, recordar, viver tudo novamente,
saboreando o amor que nunca foi ausente,
oferecendo-te, de mim,
o que há de mais sagrado:
o meu coração todo inteiro,
de amor embriagado!

Sem comentários:

Enviar um comentário