Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal Amor


Eu tenho tanto para te falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por ti

E não há nada para comparar
Para poder te explicar
Como é grande o meu amor por ti

Nem mesmo o céu e as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
É maior que o meu amor por ti
Nem mais bonito

Me desespero em procurar
Alguma forma de te dizer

Como é grande o meu amor por ti
Nunca te esqueças nenhum segundo
Que eu tenho o maior amor do mundo
Como é grande o meu amor por ti



Que neste Natal...
Aquela magia guardada durante todo o ano,
Venha estar presente nos nossos corações para festejar o nosso amor.

Que não seja apenas mais uma comemoração,
Mas um novo início para o engrandecimento do nosso amor.

O Natal simboliza uma nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.

Que neste natal sejam confraternizados todos os nossos desejos
De uma vida melhor.

Que se estabeleça um renovado vigor da relação.
E que nada seja mais forte do que a nossa união,
Para que brindemos ao afecto entre nós.

Feliz Natal meu amor!

1 comentário:

  1. ESSA MUSICA JÁ É MINHA E DE MEU ESPOSO,É NOSSO TEMA DE AMOR ,TOQUEI PARA ELE A BEIRA MAR E FOI LINDO.UM AMOR PURO E VERDADEIRO.AMO AMAR MEU AMOR LIRO.MEU ESPOSO AMADO E ABENÇOADO .CANTEI ESTA MUSICA E ELE AMOU ISSO!!!.MUITO TERIA A CONTAR NINO SOBRE MINHA HISTORIA DE AMOR JUNTAMENTE COM MEU ESPOSO TAO QUERIDO.TEREI UM DIA ESSA OPORTUNIDADE.FICA COM DEUS.
    MISS DRA ALDA TOLEDO

    ResponderEliminar