Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Minha Paixão Ardente



Sabes o quanto eu amo o cheiro da tua pele?
Cada pedaço é um fogo ardente,
Minha alma se acendeu com ela,
Quero a beijar com paixão fervente,
O gracioso de cada curva teu corpo,
É uma onda que quero enrolar,
Me enlaçando na meiguice do teu cheiro,
Atingir o sublime de um amor partilhado,
O molde do teu corpo embalou meus olhos,
É impulso inevitável aos desejos,
Esses jogos carinhosos que incentivam,
A sensação de enlaçar a alma com o corpo,
Querida mulher que electrizou meu coração,
Derramou as brasas ardentes em minha alma,
Tenho fogo no corpo de desejos ferventes,
Vem comigo e aproveitemos a nossa paixão.



Esta chama voraz que arde em meu peito.
Me atordoa, me embala, me agita no leito,
Em pseudos e doces espasmos de dor…
É dor saborosa, que leva à loucura,
Que acalma, aquece, entorpece, tortura,
Insolentes e castos eflúvios de amor…
Que são estas ondas tão incoerentes,
De sons e de cores, fortes, envolventes,
De tantos sabores paradoxais?
Serão os sentidos que estão me enganando,
Ou apenas os sonhos que vão me embalando,
Em meus dias maduros… tristes… outonais?
Confesso… É o grito, o brado, o clamor, a explosão,
Louco sentimento mesclado em paixão,
Que sinto por ti e é tão delirante…
Que só se acalma quando adormeço
E do mundo, da vida, das dores esqueço,
No pouso encantado de teu peito amante…



Meu amor és o meu único amor
E sei que sem ti não posso viver
Este amor me traz a falta e o deslumbramento
Mas sem você eu sei que cairei no esquecimento.
Meu amor
É contigo que quero passar os meus dias
Encontrar a verdadeira felicidade
És tu
Que eu amo e não há tempo nem espaço que possa matar esse amor.
Os sentimentos se encontram
Minha felicidade és tu
E este amor é o que tenho para viver
Sou apenas uma alma apaixonada por ti.
Quero te amar a vida inteira
Ter te em meus braços
Te amar com intensidade
Ter a felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário