Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Os meus sentidos

Meus cincos sentidos

já são todos seus

e os seus, há muito,

já se tornaram meus.

O meu olfato costuma respirar

o seu perfume e se embriagar.

A minha audição

sempre está a escutar

a sua voz que é melodia

a toda hora, a todo dia.

A minha visão

sempre lhe enxerga

com meus olhos e o coração.

Meu paladar adora provar

seus gostos variados,

deliciosos e temperados.

E, finalmente, vem o meu tato

que lhe sente ao vivo e no abstrato,

que me permite deslizar

as minhas mãos que gostam de morar

sobre seu corpo que eu sempre vou amar.

Por isso, pelos meus cincos sentidos,

que atualmente eu tenho vivido.

Eles me levam até você

e me fazem sempre perceber

o quanto é importante sua eu ser

Sem comentários:

Enviar um comentário