Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Estou sempre contigo...


Não estou distante de ti
E se prestares bem atenção
Perceberás que estou sempre junto a ti
Estou dentro do teu coração

Estou sempre no teu pensamento
Como tu estás sempre no meu
A qualquer hora, em qualquer momento
O longe para mim é perto
E o meu coração é todo teu.

No meio desta incerteza
Fica somente uma certeza
Em que acredito e é evidente
Que me amas... com certeza,
Que não posso viver sem ti
És meu rio, minha correnteza,
Eu sinto agora e sempre senti
Um amor louco e lindo por ti!

Portanto, não te preocupes,
Pensando que estou ausente...
O longe para nós não existe
E quando sentires que estou distante
Abra o teu coração devagarinho
E sentirás dentro dele
O meu amor e o meu carinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário