Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dia de miminho


Hoje o meu Nino veio me visitar...

Deu-me muitos abracinhos que eu gosto tanto ,

e me fazem sentir tao bem,tao feliz..

E quando se foi embora no caminho mandou-me esta sms:


Meu amor obrigado,tu das-me sempre tanto e sempre tao bom.

Fazes tanto por mim meu amor.

Vinha aqui a pensar que nem metade eu consigo fazer por ti.

ai amor,és uma grande mulher..
Tu meu amor que me dás tanto,
que me fazes sentir tao amada e desejada...
Tu que me fazes sentir uma princesa,tens
me dado mais do que imaginas meu amor..
So a tua presença,os teus abracinhos,os teus
beijos que me deixam tao apaixonada..
AMO-TE TANTO CORAÇAO





Sem comentários:

Enviar um comentário