Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 13 de dezembro de 2009

Dedicado ao Meu Amor


A ti dedicado meu Amor:
Querida, linda, meu amor, quanta saudade…
Até, a ti, leva, o vento, esta minha vontade.
Como queria eu poder, agora, te abraçar.
Dizer-te, quanto te amo e poder te beijar
Sentir o teu amor, o teu calor; a tua fecundidade.

Querida, linda, amor, isto é a saudade,
Pelo amor, que, por ti, sinto, de verdade.
Como, queria, eu, poder, sentir-te; tocar-te…
Encontrar meios, modo, ou qualquer arte,
De por termo a toda esta iniquidade.

Querida, linda, amor, faz-me a saudade,
Sentir teu calor, teus beijos; a sua intensidade.
Arder, o meu ser; a minha alma, na fogosidade,
Dum sonho, que um dia se tornará, em realidade,
Por ser filho da nossa, sincera e mútua, vontade.

Amo te acima de tudo e de todos meu amor...


Dedicado a mulher tentadora e irresestivel que es:

Pelo teu corpo,
a viagem que faço percorrendo o teu corpo, é mágica.
Nada se compara ao prazer de acariciar o corpo de quem se ama. Porque não há defeitos. Mesmo que outros vejam.
Mesmo que falem, que arrumem uma ruga, uma barriga, uma coisinha fora do lugar.
Quem ama não percebe nada.
Fico inebriado com o teu perfume, e o teu cheiro natural de mulher que me alucina.
Percorro com calma, aproveitando cada parada, observando as paisagens que me dá direito.
Minhas mãos são insaciáveis, querem mais e mais acarinhar parte por parte, demorando-se em cada uma delas.
E vou viajando até chegar à fonte que me mata toda a sede. Teus lábios me devoram, e eu gosto.
Teu rosto me passa as mais variadas sensações, desde ternura até o mais incontido desejo.
Teus olhos são falantes. Não precisa que abras a boca, basta que eu olhe dentro deles.
A viagem termina em alucinante delírio, que amortece nossos músculos e pesam nossas pálpebras, após termos nos possuído feito insanos.
A nossa viagem se repete em todas as poucas vezes que podemos estar juntos. Adormecemos abraçados, e o dia que amanhece, é apenas o indício de uma outra viagem começar.
Antes que parta.
Antes que eu feche a porta.
Antes que eu chore.
Antes que você se aflija.
Eu te amo, e nada, ninguém, situação nenhuma, vai mudar isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário