Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

HOJE





Quero-te hoje,

Para revirar meus sentidos

E me fazer sentir a felicidade

Que só tu sabes fazer…

Hoje quero-te em meus braços

Para acalmar tudo o que me incomoda,

Para tirar meu sossego

Meu folêgo e me devolver á alegria

Hoje quero-te mais que ontem

Porque cresce em mim

A vontade de contigo estar

E eternizar este Amor

Hoje quero-te e procuro-te com desejo…

Só tu podes trazer-me o prazer,

Só tu tens o dom de me encaminhar

E fazer-me esquecer tudo o que me cerca…

Só tu fazes Amor assim!

Hoje quero-te

Hoje preciso-te

Hoje suplico-te:

Vem para mim!

Chega bem de mansinho!

Vem ficar comigo

Hoje

Amanhã

E todos os outros amanhãs

Hoje eu quero-te…

1 comentário: