Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Amo-te apaixonadamente



Em meu peito
meu coração, apaixonado por ti
bate acelerado, descompassado
Lentamente lateja desejo, paixão...
Entristecido goteja, sangra amor

Entre lágrimas vermelhas
rubras de saudades
meu coração, devorado pela paixão
inspira-se em versos
sussurra as rimas do poema
canta a letra da canção, te chama...

Quando chegas
encantada por teus olhos
meu coração, como mágica
apaga as lágrimas, pulsa agitado
entrega-se, enfeitiçado de desejos
ama-te inquieto, insaciável...



Te amo aqui e te amo assim
te amo sem pensar e com pensar
te amo sempre sempre e
te amo para todo o sempre
te amo toda vez que eu dizer eu te amo e quando não o te posso dizer
te amo com todas as palavras
te amo mil vezes
te amo a cada segundo
te amo tanto mais que o tamanho do céu
te amo meu mundo, meu universo
te amo por toda vida e eternamente
te amo aqui e lá
te amo em qualquer lugar
porque eu te amo sem precisar e com muito precisar

Sem comentários:

Enviar um comentário