Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

AMOR Feliz Ano Novo


Que este novo ano de vida seja multiplicado... Sempre ao meu ladinho!
Que cada dia que passas... Sejas sempre mais e mais feliz que o dia anterior...
E que no final a tua felicidade seja imensurável!
Estarei sempre juntinho a ti!
Amo-te... Muito, muito, muito.

Feliz Ano Novo !!!... Meu AMOR




Feliz Ano Novo, meu amor!
Mais um ano se passa e unidos podemos comemorar o virar de um novo tempo, de encher nossos corações de esperança, de dizer adeus ano velho e feliz ano novo.
É muito bom ter alguém tão especial como tu;
alguém que posso contar sempre que preciso;
que me dá carinho e atenção; tu és e tens tudo que eu preciso.
E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos traz,
conseguimos superar as barreiras e passar para este outro ano que com certeza será melhor.
Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que consigas atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.
Feliz Ano Novo, meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário