Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Apaixonado por ti


MEU ANJO AMADO

Como um anjo tu apareceste na minha vida
preenchendo todos os espaços vazios,
cicatrizando todas as feridas deixadas
pelos amores idos e não correspondidos.

Como um raio de luz surgiste
enchendo a minha vida de paz e esperança,
semeando flores no meu caminho
juntamente com a melhor fragrância.

Tu és a amiga de todas as horas,
o mais sensível de todos os amores,
a mais completa de todas as amantes
e me faz provar de todos os sabores.

Contigo aprendi que amar é somar forças.
É esquecer todas as magoas e frustrações,
voltando a acreditar nos nossos sonhos.
Amando em todas as situações.

És o amor mais querido e esperado.
Aquele que um dia eu sonhei para mim.
Um ser muito mais que iluminado,
um anjo que seguirei até o fim.


AMAR...

Amar é um verbo praticado do substantivo AMOR...

AMAR não pode ser medido em MATEMÁTICA...

AMAR não pode ser explicado em FILOSOFIA...

AMAR não pode ser traçado em HISTORIA...



Amar é simplesmente quando te olho nos olhos e os meus brilham...

Quando estou em teus braços e meu coração despara...

Quando ganho um beijo teu e o mundo para naquele instante...

É quando estou perto de TI e nao quero mais ficar longe...


AMAR é simplesmente AMAR!

Por isso digo-te:

TE AMO cada vez mais!!


Eu Preciso De Ti



Como o sol precisa de um poente
Eu preciso de ti, só de ti
Como toda orquestra de um regente
Eu preciso de ti, só de ti

Como a flor precisa de perfume
E o homem de ter ciúme
Quando o seu amor não vem

Preciso tanto de ti

Como a noite busca a madrugada
Eu preciso de ti, só de ti
Se o poeta busca a bem amada
Eu preciso de ti, só de ti

Tu também sabes a solidão
De tão imensa é uma doença
Que me deu no coração

Se o ateu precisa de uma crença
Eu preciso de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário