Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 19 de dezembro de 2009

Desejos... Desejo-te!


Madrugada... serena e silenciosa
Vem a mim um desejo que aumenta e me consome pouco a pouco
Fecho os olhos, sinto o toque e a tua respiraçao, suave e gostosa
No brilho do teu olhar, meu coração dispara feito louco!

Se aqui estivesses, não faltaria carinho e atenção
Nossos corpos seriam unidos em clima de imenso fulgor
Flutuariam em raro clima de intensa paixão
Pois, nutrimos um ao outro, um imenso amor

Selados por carícias, estaríamos em aura de paz e calor
Viajaríamos em labaredas de desejo e sedução
Ungidos com o fogo dos amantes nos rituais do amor

Seguiríamos as rotas e os caminhos gozosos da tesão
Pois, és a minha princesa, eterna amante
Que enfeita os jardins da minha imaginação

Sem comentários:

Enviar um comentário