Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 27 de dezembro de 2009

Preciso de ti amor...

Preciso de ti..

De sentir teus braços a envolverem-me, do teu corpo a proteger-me, de teus beijos a amarem-me...Preciso de me sentir segura junto de ti...Estar ao teu colo como se fosse uma bebe... Preciso dos teus mimos, do teu carinho, do teu amor...Adoro te tanto... Nao esperava gostar tanto de alguem como de ti... És especial e indispensavel na minha vida...Sinto-te junto a mim, mas no fim estás longe... Oiço a tua voz, mas nao estas comigo... sinto o teu cheiro mas estas ausente... As saudades sao tantas que começo a enlouquecer amor...Por nao te poder ver, a estar contigo, a sentir os teus lábios nos meus , sentir arrepios quando me sussurras ao ouvido...Quero te por um tempo a que damos o nome de sempre!Adoro te!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário