Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Parabens meu Amor (49º mês)


Parabéns meu amor, por mais um mês de felicidade que me deste, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte deles.
Sabes, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por ti, mas infelizmente, não sou poeta, mas as vezes acho que mesmo que eu fosse não conseguiria explicar para ti esse meu sentimento.

Pois, como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando chegas, ou esse desespero quando vais.

Esta alegria sem fim quando me abraças, ou esse calor imenso quando me beijas, tu consegues desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa:

- Eu te amo com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu quero-te só para mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao teu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois tu me completas.

Parabéns! Eu amo-te cada vez mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário