Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Eu Te Amo


Eu amo ouvir a tua voz me dizendo coisas.
Eu amo ficar ao teu lado sentindo teu corpo no meu.
Eu amo os teus beijos, que saciam minha sede e calam minha alma.
Eu amo o teu perfume, o teu jeito de ser.
Eu amo acreditar que vamos ficar juntos para sempre.
Tudo em ti me completa;
Ter te encontrado foi o melhor presente que me aconteceu sinto-me feliz ao teu lado; és muito especial para mim e com todas as certezas, transformaste a minha vida e mudaste o meu mundo, me fizeste ver cores e flores que antes eu não via e com todas as transformações que fizeste na minha vida, a maior delas foi a descoberta do amor, e por isso hoje eu te digo com todo coração:

EU TE AMO!!!



Amo-te e ninguém poderá dizer o contrário, pois o meu Amor por ti é único e vai muito além daquilo que podemos ver através dos olhos materiais, o meu Amor por ti... é simplesmente visto pelos olhos do coração, da alma...
Te amo muito e jamais poderei me enganar, pois já não há como enganar-me, enganar-te... Simplesmente te amo, te quero e te desejo, assim como sei que tu também me amas, me queres e me desejas...
Atingimos a plenitude do Amor quando estamos juntos, quando nos olhamos e quando nos beijamos, enfim... quando nos amamos...
Te Amo e isso é tudo que conta...

Sem comentários:

Enviar um comentário